blog caliente.

27.9.06

Olha ali Gaia!

Fui espreitar o Altino, como vou quase sempre. Descobri duas coisas, as outras já sabia, ou já ia sabendo:
1 - Que mudou de "template" (eu gostava mais do anterior, mas isto é uma coisa que eu hei-de dizer sempre sobre "templates", da mesma forma que afirmo as vantagens da antecedência de livros ou de filmes em relação a filmes ou a livros)
2 - E que conseguiu, não sei se sem querer (mas acho que não, acho que foi uma mistura de querer, de saber e de algum calhar), fazer a fusão - pueril, inteligente e conseguida - entre o blogue que já tinha (o fodido) e o que queria ter também (o outro, que depois foi abandonando e que, bem vistas as coisas, ainda bem que foi, se isso significasse desleixar este).

O fodido está bem e bom. Podia, evidentemente, voltar a maiuscular depois dum ponto final, como regra, como fazia dantes. Mas eu sei que ele não faz isso por causa da Fernanda Câncio, há-de ser por outra coisa qualquer suficientemente nobre.

Já ela não sei, não posso saber, nem vem ao caso.

View blog authority