blog caliente.

30.7.06

As melhoras para todos

Por deficiências várias, todas elas intrínsecas à minha pessoa, só soube que o Abrupto estava a ser vítima dum ataque vil pela Visão. Fui logo ver os escombros, mas parece que aquilo já está recomposto e que JPP controla, de novo, a situação "no terreno".
O que pode ser bom. Não vamos agora por aí.

O que eu não quero, sobretudo, é que se pense que nós aqui, no blogame mucho, somos alheios a este tipo de catástrofes. CAA não foi, RAP também não, nós muito menos.
Eu não ponho "hiperligações" em "Abrupto", "CAA" e "RAP" porque não quero que suceda a esta sólida coutada o que aconteceu àquele blog colectivo que é quase tão bom como o nosso, embora muitíssimo mais chato.

Não que o RAP, caso eu o linkasse, me linkasse a mim. Não se atreveria. E bastaria isso para não suceder ao blogame mucho (eu, a estes gajos, linko sempre, é uma pulsão estranha!) o que aconteceu àquele blog colectivo que é quase tão bom como o nosso, embora muitíssimo mais chato: uma peregrinação.

Bom. Eu agora vou pôr o link daquele blog colectivo que é quase tão bom como o nosso, embora muitíssimo mais chato, mas é só para isto ficar mais entendível por quem acabou de chegar, por exemplo, de Odeceixe ou de Sarnadelo. Já está. É mesmo aqui atrás, onde está escrito "blog colectivo que é quase tão bom como o nosso, embora muitíssimo mais chato" com cor diferente. Com cor diferente e, eventualmente, sublinhado, mas eu ainda não vi o efeito, de maneira que, atenção, pode estar apenas de cor diferente - mas carreguem lá na mesma, que vai lá dar.

Por que é que o RAP nunca me linkaria, mesmo que eu o linkasse?
Bom.
Isso é outra conversa.
Mas penso que o facto de ele saber que o meu filho mais velho gosta muitíssimo mais de imitar o Zé Diogo Quintela (por exemplo, naquela coisa do "tá quetinho!") não será o menos pruriginoso e aviltante dum rol de factos pouco edificantes para RAP e, em certa medida, para o próprio Benfica.

View blog authority