blog caliente.

13.6.06

Não há cá felácios...

Partindo do princípio que Figo, Simão e Ronaldo são os três pontas já utilizados (e que todos conseguem fazer, ainda por cima, de "interiores" ou, mesmo, de "número dez"- Figo fez isso contra Angola, e muito bem), e assumindo que Deco vai entrar e remeter dois dos três que eu disse para as pontas ou para o velhinho lugar de "interiores" (e o outro para o banco), assumindo ele, Deco, o "dez", penso que quem afirmou que levava o Quaresma em lugar de meninas, ao Mundial se estava a referir - por exclusão de partes - ao Boa Morte.
Ora isto parece-me perigoso, sobretudo se quem lhe chamou isso decidir enfrentar o temperamental ex-sportinguista do Fulham de chuteiras calçadas em campo aberto...

Parece-me que apenas resta o Cristiano para safar semelhante e bacoca tese, mas apontar o dedinho ao madeirense seria sempre uma saída de sendeiro e talhada, mais jogo menos jogo, ao insucesso.
A menos que os orixás e a cachaça valham mais que Santa Teresinha, Cristiano também jogará bem, um dia destes. Nem que seja a ponta-de-lança, que é o que ele vai acabar por ser; se não acreditam, aguardem mais dois ou três anos a escutar Wagner.

View blog authority