blog caliente.

27.6.06

Eu tenho receio é do Gana

A Inglaterra é a selecção mais fácil de vencer que há.

Logo que ganhámos a Angola e ao Irão (e, depois, ao México - aqueles tipos devem dopar-se com tequilla e muito sal, agora deu-lhes para jogar bem à bola, embora mantenham o Borghetti como ponta-de-lança da equipa adversária sempre que podem) pensei logo que a Holanda já estava, porque a Holanda, connosco, "já está sempre". Ia-me engasgando, estive caladinho desde os 23 minutos. Mas afinal já estava, mesmo. Pensei bem.

A Inglaterra ainda não está, mas é como se já estivesse. Não vai ser, sequer, dramático.
Pode ser é chato, se correr mal. Mas a lolita já esqueceu a desfeita que Scolari lhe fez ao não convocar o Baía (o Quaresma é que ela queria lá, é uma coisa dela, ela viveu entre ciganos na pré-adolescência, talvez quisesse o Quaresma para fazer o lugar do Costinha, não sei...) e também sonha com Portugal na final.
Portanto, só pode correr bem.
Nos últimos 10 anos, não me lembra de nenhuma equipa portuguesa perder com bifes, só o Porto é que perdeu com o Chelsea e, mesmo assim, só lá, mas isso do Chelsea não é uma equipa inglesa, o Chelsea são aqueles tipos que descem de divisão logo que de lá saiam o Ricardo Carvalho (que parece que já tem contrato com o Sporting), o Maniche (que já visitou a Academia de Alcochete e até já escolheu quarto e cacifo) e o Mourinho. Ou antes de sair o Mourinho, em correndo mesmo bem.

Lá está: em correndo bem, a Inglaterra é a selecção mais fácil de vencer que há.
Em correndo mal, também é uma equipa fácil; mas perde-se e é uma chatice, depois, para explicar isto.
Facilitem-me a vida, que eu não ando aqui para desfazer os meus dogmas nem os de ninguém que goste.

View blog authority