blog caliente.

8.5.06

Coleraine

Sei que gostava de tocar mais pessoas, as que eu queria e mais algumas, sem ser tocado por quase ninguém que eu não quisesse. Sei que gostava de ser bom, de ser melhor - até! - que menos mau. De inventar uma perfeição qualquer que fosse adoptada como... como uma possibilidade minha de ser quase menos que um rascunho.
Nem sequer era mais que isto.

Sei que não sei mais do que um milhão de coisas, o que é muito pouco.

Sei que, não sabendo mais que isto, não fazendo melhor que isto, me limito a relatar-me. Que me limito a isto, a relatar-me, limitando - mesmo - isto.

E, isto de nos relatarmos, isto tudo, percebem?, isto tudo aqui!, é mais inútil e doentio do que fazer (isto por exemplo centesimal de tão milesimal -mas não misérrimo! - de mim) revivalismos bacocos e parolos do pobre e ridículo Variações, que morreu por causa duma doença e não por outra causa nenhuma.
E que fazia música medíocre, às tantas já doente, mas mais nada. Mesmo assim, fazia mais do que isto (aquilo?) que agora fazem -e não é por ele - dele.

Vale a pena isto de exumar, comparado com evitar inumações?

View blog authority