blog caliente.

13.4.06

Esguichos de besugo

This server is currently experiencing a problem. An engineer has been notified and will investigate.

Disse o blogger.

Ok, foda-se, investiga lá isso duma vez, pá! Mas não me chateies!
Alguém te perguntou alguma coisa?
Fico chateado com isto, pronto. Não dá, não dá, agora não dar e virem-me com explicações cheira-me a instruções do Joint Committee, afigura-se-me aquela espécie de nova-Pide do controle de qualidade, enfim, aquela paneleirice para histéricos do "estamos a tratar do assuntozinho, sim?".

Que merda de mundo é este em que parece que se tem de dar explicações de tudo e sobre tudo? Que parvoeira! Que paneleiragem!
Eu quando alguma coisa avaria presumo sempre que sim, que já estão a tratar disso, e espero sentadinho, ora.

Já percebi: os tipos dizem aquilo de o engenheiro ter sido notificado por dois motivos. O primeiro é mostrarem competência e atenção. O segundo é descarregarem nas costas do desgraçado do técnico a ira dos revoltosos pelo facto de se estarem, de facto, a cagar para o assunto.

Estás desculpado, engenheiro Infante Santo. Mas se puderes vai-lhes à tromba, que eles estão a fazer-te o que fizeram, em tempos, a Cristo...

View blog authority