blog caliente.

9.4.06

Sem espinhas

OK, perfeitamente, já sei. Perdemos.

Já sei, já sei: andei a armar-me e lerpei. Tungas para mim. Amoleci, amoleceram-me, fiquei sem espinhas, comeram-me inteiro. Já sei isso tudo. Parabéns.

Acontece, isto de lerpar.
Claro que lerparmos depois de nos armarmos é pior, mas é lerparmos na mesma. Ora!
Eu sei que não é só isso, está bem, eu sei. É pior.

Para que botei eu aqui, ontem à noite, aquele peixe com um boné verde e um sorriso que, hoje, me parece estúpido? Para agora ficar encurralado no meu armanço?
Tá bem, besugo! Grande besta, tu.

Pensando bem, já me aconteceu isto mais vezes.
Devo ser um lerpa, eu. Por isso, já agora, que se feda.

"Ide todos para o caralho", podia eu dizer. Mas não. Não digo isso. Não, foda-se, isso nunca.

View blog authority