blog caliente.

26.3.06

Pensar, professor, pensar...(*)

O Francisco escreveu a explicar por que é que ele igual à maior parte das pessoas, eu incluído nisso, penso eu. Isso é bom.

Não é bom que ele seja igual à maior parte das pessoas, eu incluído nisso, penso eu. Não. Isso não é bom nem é mau, só por si. É assim e pronto, é lá com ele e com a maior parte das pessoas, eu incluído nisso, penso eu.

O que é bom, isso é mesmo bom, é que ele explica bem. Explica melhor do que a maior parte das pessoas, eu incluído nisso, penso eu.

Quanto ao Altino, vou telefonar. Claro que vou. Para nada? Perfeitamente. Eu sei que a maior parte das coisas são, mas isto dito assim, perfeitamente a seco, para nada. Mas vou telefonar na mesma. Como a maior parte das pessoas, eu incluído nisso, penso eu.

(*) O Astro. Professor Herculano Quintanilha. Cuoco. Enfim, problemas antigos.

View blog authority