blog caliente.

9.3.06

é para a desgraça...

Estive a pensar. Pensar é uma coisa que consome ATP, ou seja, devia ser raciona(liza)da, gasta-se muita energia e nem sempre sai coisa de jeito.
O pensamento parece, às vezes, um sistema nacional de qualquer coisa. O meu pensamento parece isso, pronto. Sim, por ser mau.

Bom, isto por causa da percentagem das mulheres, aquilo do governo, agora.
O Sócrates, quando fala disso de cátedra, irrita: aquilo não vem NADA na Constituição.

Por outro lado, e contra mim falo, ainda bem que há as tais percentagens: eu, se tivesse uma empresa, não ia ser como sou. Ia ser muitíssimo mais esperto e pragmático. E duvido que contratasse mulheres em idade parideira com ideias de parir...

Estou feito. Já falei mal(?) do Benfica, já fui (neste pedacito de prosa) um bocado "trolha-macho" (é assim que a lolita me chama quando está muito contente comigo ou à beira dum ataque de nervos), já só me falta referir-me depreciativamente ao Paulo Portas para o próprio Alonso me deixar sozinho, desamparado neste vale de lágrimas.

View blog authority