blog caliente.

7.3.06

Eu cá

1) Não sou deputado do CDS-PP. Ainda bem, assim o besugo não põe a minha fronha no blog;

2) Não vi o Brokeback Mountain. Ainda bem, assim escuso de descobrir que a minha homofobia apenas esconde que estou apaixonado pelo besugo, e depois figurar num filme chamado "Bloggerback Hospital";

3) ou escuso de descobrir que a minha homofobia afinal não tem sentido porque estou mesmo é apaixonado pela lolita (aqui o filme seria "Sleepless in Lisbon").

3) Acho que este blog, mais que misto, é místico, e basta ler algumas das últimas contribuições do besugo para o entender.

4) Comprei hoje 6 DVDs muito culturais. Vêm com o Autosport e têm por título comum "Lendas da Formula 1". Para quem estiver interessado, os 6 que já sairam são os respeitantes aos seguintes pilotos:
1 - Juan Manuel Fangio
2 - Stirling Moss
3 - Graham Hill
4 - Jim Clark
5 - Jackie Stewart
6 - Emerson Fittipaldi

... hmmm ... só filmes de e sobre homens ... acho que, para temperar, vou comprar um da Tracy Lords.

View blog authority