blog caliente.

8.3.06

Caro alonso, pela parte que me toca...

Podes ficar descansado: mesmo que fosses deputado do CDS-PP eu não te punha a fronha no blogue, por dois singelos motivos:
1 - Porque não tens aquele ar bélico.
2 - Porque isso era o que tu querias!

Sobre o filme que não viste, não vejas. Eu sei lá que transformação podia dar-se nessa tua cabeça, pá! Nunca tentes o destino. Eu, se queres saber, vi apenas parte da película, como se fosse um teste. E passei, passei com distinção, que até adormeci. Mas tu, vê lá... Se quiseres, tenta, pronto, mas é à tua responsabilidade. E não me venhas cá depois pedir para fazer um filme comigo, que eu não sou dado a roteiros...

Sobre o facto de pareceres achar que uma listagem deve ter dois números "3", olha que me puseste perplexo. Estão lá dois números "3", viste? Pois deves ter visto. Bom, decidi que o que vale é o primeiro, aquele em que te confessas sem sono - ou com falta dele? - em Lisboa. O outro "3", portanto, não existe. E, ao contrário do que faria se fosse dado ao misticismo, por conseguinte, não me refiro a ele. A bem dizer, olha: nem ao primeiro!

Quanto às tuas compras, aprovo e aplaudo. Talvez faça o mesmo. Aguardarei, sobretudo, pelo DVD do Alain Prost: com devoção, mesmo.
Já a tua ideia peregrina de adquirires uma obra da Tracy Lords, como contraponto, me parece kinky: seis "racers" e uma ... "actriz reciclada"? Tu desculpa, pá, mas tu andas mas é a precisar dum "gang-bang" (*).

(*) Leia-se "bang-bang", foi uma "bralha".

Abraço

View blog authority