blog caliente.

27.11.05

A ver se não temos de nos arreliar

O Liedson não joga, não me interessa saber detalhes. Não joga, não joga.

Se o Sporting depende do Liedson para ganhar um jogo, então, batatas para o Sporting.
O Liedson não é o Maradona. Nem o Best. Nem o Ronaldinho. Nem o Deco. Nem o Lampard. E por aí fora. É um tipo magrinho e bom de bola, pronto. A Kate Moss também é uma tipa magrinha e... ponto final.

Por conseguinte, senhores, façam o favor de ganhar, mas é, o jogo ao Guimarães, daqui a bocado. Sem grandes sobressaltos, a menos que queiram que eu me chateie e venha para aqui falar da bola, que nem tenho falado, a lolita e Deus são minhas testemunhas! Não ganheis o caraças do jogo, grandes bois, que ides ver: venho aqui falar da bola e de vós todos, com palavras tão duras e singelas que até vós corais, cambada de peléns em ânsias!

Bem. Andai lá com a vossa vida. Eu já vos avisei. Ó Paulo Bento, muda de gravata, que o meu Pai usava uma assim, há mais de vinte anos e, se tiveres de ganhar, ganhas na mesma, veste-te decentemente, põe uma camisola que está frio, homem! E a camisola evita-te essa paneleirice da gravata, esse adereço panasca para estar no banco. Bom, no BES pode-se, e na Caixa. Eu hei-de dizer-vos o que penso da Caixa, talvez ainda hoje.

Bom. Concentrai-vos e fazei mas é o que tendes a fazer, sem ondas. O resto eu controlo daqui. Remotamente. Sim, com tudo o que o advérbio implica.

View blog authority