blog caliente.

30.11.05

Recursos necessários e não facultativos

Altino: como sabes, não se pode acreditar nas mulheres. Nós acreditamos (julgo que tu também, ainda) porque somos sofredores. Eu mais que tu, que já viste os trabalhos em que me ando a meter à conta duma ideia que me inculcou o meu Pai, esta coisa do Sporting, que até já lhe telefonei a dizer que estou tramado e a culpa é dele. Conto com o teu apoio. Caso te ponhas com merdas, olha que eu sei a tua morada...

Vital Moreira: ainda acredito que, um dia, talvez depois da derrocada do meu velho liceu, você há-de sair-se com um texto brilhante sobre "a saúde em Portugal". Mas um em que não sejam os "facultativos" os maus, só os mais ou menos, ao menos, como toda a gente. Isto em média.

Siga a marinha. Vou ler a Casa de Cacela, que é um sítio bonito e, por fundas razões, um bocadinho triste.

View blog authority