blog caliente.

29.11.05

Declaração de princípio, embora já vamos a meio.

1 - Este blogue está radicalizado. Manuel Alegre (que até é benfiquista) que nos desculpe. Retomaremos a campanha a partir de sexta-feira, os que sobrarmos.

2 - Eu prometo, raios me partam, que se não ganharmos ao Porto naquela espelunca com aspecto de "mal acabada por falta de reboco e tinta", deixo a lolita tirar do frontispício do blogue aquela frase que ela, aliás, logo riscou, "Viva o Sporting!". E que venho aqui dizer "Viva o Porto e gosto da vida como ela é!", que é coisa que não gosto, mas pronto.

3 - Em contrapartida exijo, caso ganhemos (que ganhamos, evidentemente), que a lolita retire o risco que está por cima da referida frase ("Viva o Sporting") e que nos mostre aqui uma fotografia sua, que pedirá ao "hooliganzinho" que lá tem em casa para lhe tirar, equipada de verde e branco, olhando a barra com aquele ar submisso que tanto favorece as mulheres de bem e de bom tom...

4 - Se o alonso quiser entrar nesta justa querela, que se lembre sempre disto: olha que já te matei essa fome com muita costeleta de porco e muita batata frita, animal, e sempre te elogiei o capacete personalizado com que fazias de conta que sabias andar de kart! Tu vê lá! Ao menos, se decidires não participar, mantém a análise política em dia! Quando não, qualquer dia temos menos visitantes que o Blasfémias, mesmo antes da cisão! Do cisma!

5 - Termino como terminaria António Vitorino, esse ideólogo que também poderia contracenar com a Júlia Pinheiro, sem perda de qualidade evidente do pugrama dela:
"Habituem-se! Habituem-se a gostar da vida como ela foi!".
É que o árbitro pode sempre roubar, há Costas e Paixões a mais por todo o lado. E Xistras, que são os da nova vaga. E se houver gatunagem, caramba, vai tudo raso, implodo isto tudo comigo dentro e vou chagar Alá! Vou chagar Alá, mas levo setenta preservativos no bolso, que eu gosto da vida como ela é e não nasci na Lourinhã!

6 - Também podia dar-vos o NIB da minha conta, mas para já não.

View blog authority