blog caliente.

30.11.05

Registos

Por falta de tempo ou de esquecimento não saudamos aqui, em devido tempo, o segundo aniversário do Causa Nossa, que surgiu há dois anos atrás orgulhoso, proclamando-se futuro blogue de referência. Apostaram e ganharam. Tornaram-se (mais) mediáticos e, hoje, é irrecusável que o Causa Nossa define, por mérito e consistência, a agenda das discussões políticas na blogosfera, que nós aqui acompanhamos com atenção, mesmo quando o besugo se angustia com derrotas inevitáveis. Parabéns.

Entretanto o mau-feitio do Altino ultrapassou as cem mil visitas. É obra.

Eu queria que o Altino soubesse o seguinte:
Que fique ciente de que eu leio diariamente o food-i-do, enquanto que o besugo só o lê de dois em dois dias (se tanto).
Que fui uma das primeiras subscritoras da famosa petição, que o besugo só subscreveu depois de eu o ameaçar que votava no Cavaco Silva.
Que esse mesmo besugo quis, imagine-se, impedir-me de registar aqui o feito notável do Altino, ao cativar tal multidão de visitantes.

Espero, por isso, que o Altino não esqueça este pequeno gesto que lhe dedico e que, na sexta-feira, dedique um brinde à avassaladora vitória portista sobre a lagartagem.

Besugo (contrafeito, mas rendido) e Lolita

View blog authority