blog caliente.

27.11.05

Esta é a semana ("this is the week", para a lolita entender)

Ora bem. Já está o que era fácil. Andávamos a brincar, era?

Agora é só ir ganhar ao Porto.

Eu, uma vez vi um Porto - Sporting de casa de uma amiga que morava perto das Antas. E mora, os andrades é que se mudaram para um sítio novo e muito mal construído. A lolita tambem viu, aliás, embora não perceba nada de futebol. Bom.
Só se via metade do campo, o que prejudicou imenso o Sporting. Era uma casa, portanto, mal situada. Perdemos, fundamentalmente, por isso. Ah! E por causa dum cão que ela, essa amiga, tinha (e tem, que ninguém compra aquilo), era um molosso que salivava muito e, coisas do demo, sobretudo para cima de mim, raio do boi. Ah!, e falta um pormenor não negligenciável, foi, também, (esta é para o Francisco José Viegas) por causa duns binóculos que paravam de funcionar sempre que o Sporting atacava. Eram uns binóculos de fabrico soviético, que eu tinha. Muito bons, mas muito estúpidos para a bola. Não focavam bem o verde.

Bom, lolita: o teu clube que faça o que quiser amanhã, lá no joguito que vocês ainda têm. Eu afirmo isto, convictamente: vamos ganhar ao Dragão, na boa, e mais nada. Não há cá conversas, nem orgulhos, nem preconceitos. Há mas é a chincha e aquele peneirento cheio de "patilhame" - que diz que é melhor que o Ricardo, deixa-me rir - a ir buscá-la, como o Tibi ia. "Vai buscar, Baía, sit Ubu, sit, good dog!".

Topas, ó "menina da barra"?
É a guerra!

View blog authority