blog caliente.

22.10.05

Justiça sabe bem

De facto, Alonso, sinto aquele fogaréu calmo do dever cumprido.
Não me restam dúvidas de que fui eu, este besugo, quem o encurralou de tal forma, no quartinho escuro das suas dúvidas, que mais nada lhe restou senão fugir para a frente. Obrigado, companheiro, pelo teu reconhecimento. Eu sabia que tinhas de mim esta justa medida.

Agora vou descansar e ver doentes, durante alguns dias; analisar o Paulo Bento, informar-me sobre as capacidades científico-tecnológicas da Hungria para produzir vacinas, observar melros, dar-lhes aspirina a ver o que acontece, mas depois volto, para a batalha final: devolver Cavaco à rabona e às pantufas académicas, derrotá-lo, fazê-lo desabar do pedestal de "português especial" em que insistem em colocá-lo os tipos cujo maior sonho (a seguir a escrever num jornal qualquer, à peça) é ter dois ministros das finanças por legislatura: um em Belém, outro no sítio do costume.

View blog authority