blog caliente.

29.9.05

Balneário (espécie de sítio para nudezes fugazes)

O Liedson não joga amanhã, contra os suecos. Porque vociferou, ao ser substituído no jogo com o Setúbal, contra o treinador. Há quem me garanta que tirá-lo da equipa é uma estupidez, que deveria ser-lhe aplicada, ao invés, uma multa, uma sanção pecuniária, "que é no pecúnio que lhes dói".
Não concordo: se vociferou (depende sempre de Peseiro ter querido ver o seu vociferar ou não, parece que viu, que quis ver, portanto viu, nada a acrescentar) não joga. Isto é simples.
Não é no pecúnio que dói mais, mesmo entre "Liedsons". É na "dispensa de serviços". Comigo seria, pelo menos.

Acho bem que não jogue, nem que sejamos eliminados e se possa argumentar, depois, que foi pela sua falta em campo que perdemos. Entendem? Espero que sim, que entendam, até ele (o Liedson) entenderá, se não for mais burro do que parece: Peseiro pode ser criticado e achincalhado visto daqui. Dali de baixo, pelo Liedson, não.

Além disso, foi o "cromo" do Liedson que falhou o penalty defendido pelo guarda-redes mais "esquisito" de Portugal, o Tábuas. Eu sei, um penalty falha qualquer um, mas qualquer um deve remeter-se à humildade mais silenciosa que puder, depois de semelhante falhanço.

Em resumo: eu não orientaria o Sporting como Peseiro orienta, mas Peseiro também não trataria dum edema do pulmão como eu trato.

Na dúvida, não joga. Acho bem. Mais duas de Lasix, senhor Peseiro?

View blog authority