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20.7.05

Operações de marketing (colocação obrigatória de banda encefálica)

Sobre isso do novo nome do estádio dos lampiões, embora admita perfeitamente as hipóteses Coca-Cola, Shell, Corte Inglés e, mesmo, aquilo dos hamburgueres, não estou de acordo.

Aquilo, era chamar-lhe "Franganário", ou "Aviário dos Pneus". Ou, mesmo, "No Name Stadium".

Já o inquérito da SIC me pareceu bem. Reparem que 50% dos portugueses (cuido que serão 50% daqueles portugueses que, por esta altura das suas vidas, já mandaram mais SMSs do que a sua família inteira, desde as Guerras Liberais, deu de quecas) acham que o Benfica vai ser campeão. Este "acham" está correcto, é uma concordância com uma parte do sujeito composto (regra de besugo).
Eu acho bem que metade desta amostra acredite no potencial do Benfica. Ficava mais preocupado e confuso se fosse diferente.

Claro que o amigo Dragão não levará a mal que lhe diga que o Estádio que leva o seu nome parece um monturo de betão armado, pois não? Óptimo. Assim a gente entende-se, o país pula e avança, chegamos à Lua antes, mesmo, de se saberem os resultados daquele bombardeamento do cometa.

É tão evidente que o Sporting vai ser campeão nacional, ganhar a taça de Portugal e deslumbrar a Europa que, por me parecer despiciendo, me eximo de explicar porquê.
Vou, ao invés, falar a seguir duma coisa que me preocupa.

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