blog caliente.

14.7.05

Fora de tempo

Estou tramado: o Altino lê o diário digital e lembra-se de mim. Vou ali cortar os pulsos e já venho.

Vá lá que o Altino, ao menos, não se ofende por eu falar mal do "ècèlebê". Toda a gente sabe que o "ècèlebê" é uma variante patusca do Benfica. Conforme o João Pereira é um clone apanascado do Veloso.

Ó Altino: tu deslinkas-me se eu continuar a gozar com o teu clube, sempre que me der para aí, ou limitas-te a pagar-me na mesma moeda, fazendo rastejar o meu clube (eu sei disso que vocês babujam sobre os lagartos, escusas de te rir!) sempre que te aprouver?
Tu responde, que é para eu saber se me dedico, unicamente, às lendas minimalistas, ou se posso discorrer sobre a bola (e sobre outras coisas pueris deste mundo) sem me marcarem penalties por faltas cometidas fora da área.

Acrescento que me palpita que, amanhã, a Grande Entrevista há-de ir para o ar mais cedo. É que Ribeiro e Castro é sócio dos "encarnados". Ser militante dos "vermelhos", ainda por cima na qualidade de "póstumo", é muito menos importante e mediático.

View blog authority