blog caliente.

12.7.05

Muito grato

Pela parte que me toca, eu leio-o, também. Elaborei, mesmo, um resumo, para me penetrar melhor das verdades mais certeiras. Que ficarão a “bold” para assumirem, no meu pavloviano íntimo (e no íntimo deste pasquim, que conspurco torpemente), toda a pujança que é devida aos dogmas.

Eis-me, então, filtrado por lupa fina e resumida:

É o besugo, infelizmente, uma mistura de ditirambos repetitivos e de ordinarices rascas, aparentemente por possuir um mau fígado e por esguichar, proveniente duma laboriosa e sobre-estimulada vesícula, abundante fel. Contudo, está o besugo generosa e parcialmente desculpado destas coisas desprezíveis que o caracterizam: basicamente, por escrever com poucos erros, por causa dum cachorro e, principalmente, em nome do princípio da equidade.

Esclarecido e grato, tentarei, de hoje em diante, ser uma pessoa melhor e mais completa na humilde - e assim reforçada - noção das minhas imperfeições.
Com o que me despeço, atento e purificado.

Nota final - Em nome da verdade e da decência, corrigi um detalhe importante no ignóbil texto que intitulei, abjectamente, "Cu man" ; assim, onde se lia, no último parágrafo, "quinze anos", lê-se, agora, porque fui fazer contas, "doze anos". Acrescentei, ainda, uma pequena frase final que, na sua singeleza, é já um primeiro sintoma da minha esperançosa purificação. Vai, mesmo, a verde.

View blog authority