blog caliente.

11.7.05

Bolas

Os meus dois filhos são atletas e vão estar fora durante uma semana. Vão para Espanha jogar andebol.
E eu estou lixado da cabeça, porque lhes vou sentir a falta e não quero que eles saibam mas, por outro lado, gostava que soubessem, e que me sentissem a falta a mim, embora ficassem felizes na mesma, como eu vou ficar, embora não tenha a certeza.
Isto dói um bocadito. É uma pequena dor, como diria a lolita.

A idade média dos bloggers portugueses deve rondar os trinta anos, eu tenho quarenta e quatro, é fazer as contas...

Quando este bicho vos morder, daqui a catorze anos, telefonem ou mandem um e-mail: eu saberei o que se deve fazer, presumo, nessa altura. E darei conselhos.
Hoje não sei dar.
Apesar de tudo, há livros que hão-de ser escritos, apenas, no seu devido tempo.

View blog authority