Flores e futebol
Ilustre dragão: eu tenho como quase certo que o bem existe, mesmo quando (e se) o Benfica ganha campeonatos, porque todos sabemos que, se ganhar (se!), ganhará se os PPPPP (procedimentos prévios para preparar penalties) forem eficazes, como se espera de equipas profissionais de arbitragem e respectivos comparsas dirigentes.Conto, por isso, que o acaso (que dita a sorte, o azar e a inimizade dos árbitros aos assuntos dragonianos desde o caso café com/sem leite) guie, qual estrelinha, o ditoso FCP a caminho do podium. De si, espero fartas labaredas sobre os nossos adversários, as suficientes para lhes tratar de reduzir a galvanização a menos que zero.
Mas sempre lhe digo que, no que toca a peles vermelhas, o Altino é um caso à parte. Há muito tempo que decidi que o Altino é o mau feitio mais famoso da blogosfera, pelo que qualquer mau feitio de relevo, como o é o distinto dragão, será, forçosamente, medido na escala food-i-do.
Resta-me agradecer a gentileza do ramalhete, um clássico do cavalheirismo topo de gama. Sobre a sua confessa inaptidão/repulsa para apreciar a glosa sobre a vida interior de uma alminha em formato de poema, pinta-me que o besugo também terá alguma coisa para lhe dizer. Continuaremos, portanto e por tudo, a ser seus fregueses.
<< Home