blog caliente.

11.4.05

Vamos apoiar os jovens. Um exemplo, já de seguida.

Hoje, conforme se vê, fala-se de música neste blogue.
A mim coube-me vir falar do João Pedro Pais.
O João Pedro Pais, para quem não anda atento à moderna produção musical portuguesa, é um puto muito tenrinho que se conhece de vista do saudoso Chuva de Estrelas, onde imitou, se não me engano, o Jimmy Summerville. Ou outro assim, pequenito.
O João Pedro Pais compõe umas musiquinhas doces e levezinhas, em que fala das suas namoraditas e de como fica triste quando lhes telefona para sair e elas não querem, porque já combinaram ir ao MacDonald's com as amigas.
Ultimamente tenho visto muita gente a trautear uma das músicas do João Pedro - a única que conheço, mas se calhar conheço mais, não sei, parecem-me todas a mesma -, a que faz parte da banda sonora da telenovela da TVI (ena, que até as telenovelas já têm bandas sonoras! Quem sabe: um dia, passarão a dispor também das filarmónicas), em que o miúdo diz, cantando com fervor, sobre uma dessas namoradas (a mais recente, presume-se), que "não há-á-á ninguém como tu-u-u."

Bom, isto tudo serve apenas para dizer: comprem os "trabalhos" do João Pedro Pais. Ou, ao menos, a banda sonora da telenovela. Contribuamos todos para que o rapaz lance um "novo trabalho" em que, numa das músicas, alguém lhe possa dedicar uma sequela daquele êxito em que, em tom de alívio, se conclua "ainda bem (ó puto-o-o) que não há-á-á mais ninguém como tu-u-u."

View blog authority