blog caliente.

21.9.04

DESCULPEM-ME...

... os caros bloguistas deste fantástico blog.
Acabei de ver as colocações dos professores e verifiquei que a minha mulher ficou colocada na 6ª escola.
Isto não era mau se colegas dela, com número de graduação muito abaixo do dela, não tivessem ficado à frente neste concurso. Revela isto que as colocações e o trabalho desta ministra foi uma palhaçada autentica!
Estou farto... e DAQUI FICA UM AVISO: SRª MINISTRA... POR ONDE ANDAR OLHE BEM PARA TRÁS... ESTÁ FODIDA COMIGO!
Ainda por cima depois de 5 minutos de listas online aparece a seguinte nota informativa: "Os resultados das listas de afectação, destacamento e contratação deixaram de estar disponíveis. Será transmitida nova informação quando possível."
Mas que vem a ser isto? Depois de erros nas colocações, e eu tenho provas disso pois guardei as páginas de vários professores, agora tiram tudo e deixam esta nota informativa?
Mais grave que isto é sentirmo-nos abandonados... Sindicatos, Rádios, Televisões, Jornais não estão disponíveis!!! Só a partir das 9:30 da manhã!!! E se eu resolvesse matar a vaquinha estavam disponíveis?
Nunca se sabe! Eu estou a ficar fodidinho da silva! Isso vos garanto!!!! E um tipo assim faz por vezes coisas que não pensa! Embora eu pense mesmo a sério sobre o que digo!!!!!

P.S. - Resta-me arranjar um(a) advogado(a) para me ajudar a resolver isto... Até ao último tostão!
Lutar por uma dignidade que se perdeu há muito!

View blog authority