blog caliente.

9.5.04

Fim do futebol nacional ... por uns tempos ... (I)

1. Conferência de imprensa do jogador C Secretário no final do jogo com o Paços. TSF : - Foi uma festa bonita, esta despedida, este final de carreira ? C Secretário: - Agora só penso no próximo jogo na final da Taça e na Liga do Campeões, pois é assim que este grupo de trabalho (deus me perdoe - citação minha!) reage, é a trabalhar (deus me perdoe) todos os dias, que este grupo tenta dignificar esta maravilhosa massa associativa, com muito trabalho (deus me perdoe). Quero ser campeão europeu e ganhar a taça. Trabalhamos (deus me perdoe) muito para sermos mais fortes, os melhores, com a melhor mentalidade.

2. Não fomos felizes, o grupo de trabalho (deus me perdoe) não reagiu bem, a época não correu como esperávamos. Este clube se não ganhar campeonatos é porque a época correu mal. Mas hoje demos uma pequena demonstração daquilo que o grupo de trabalho (deus me perdoe) poderia e deveria ter feito ao longo de toda a época. F Santos após o jogo com o Guimarães.

3. Vi uma crise grave de SPP bilateral no avançado do Moreirense, com um lance para internamento e que motivou um penálti (patético) que deu o primeiro golo aos visitados. A doença continua activa - tal como a SARS !

4. O José Couceiro (Alverca) vai abandonar o futebol. Percebemos porquê e agradecemos-lhe a honestidade. Pena é que não tenha mais acompanhantes na decisão.

5. Top + de treinadores de futebol:
- J Mourinho: tem style, look, está sempre sério (tipo general Eanes) o que o português aprecia. É realmente muito bom, cá para nós que ninguem nos ouve !
- Manuel Cajuda: o meu favorito nos treinadores de segundo plano.
- Vitor Oliveira: pronuncia interessante, verdadeiro guru da II Liga.
- Prof Josualdo: homem sério, competente, muito bom a lidar com jovens mentalmente frágeis tipo Barroso, mas que podem prejudicar o grupo de trabalho (deus me perdoe).
- Fernando Santos: pela educação e trato, coisa rara no futebol nacional.
- Camacho: operou o milagre de colocar o slb no 2º lugar. Milagre porque não é fácil harmonizar uma equipa de atrasados mentais.

6. Top - treinadores:
- Os treinadores adjuntos: de um modo geral são analfabetos, bons nos conflitos de balneário, peritos no underground do futebol. Álvaro (slb): quando era treinador em Chaves disse que aos jogadores até os refodia se não trabalhassem (deus me perdoe). Perito em provocar os energúmenos da juve leo. Herdeiro do patrono dos t adjuntos: O grande Oct Machado.
- Augusto Inácio: não lhe assenta bem o fato.
- Jaime Pacheco: idem

View blog authority