blog caliente.

8.1.04

Prometo que a seguir me calo com isto da bola

Outro senhor que, com agrado, leio frequentemente disse isto. Eu nem sabia que este amigo era benfiquista, agora já sei. E vou continuar a lê-lo, evidentemente. Mas tenho de lhe dizer o seguinte, que eu hoje pareço aquele coelho maldito da "duracell" , você desculpe:
1 - O Sporting mereceu ganhar o jogo porque, sem dúvida, jogou melhor.
2 - Leia 1 até se penetrar desta verdade! Sim, 57 vezes, se for preciso!
3 - Não se espante com o facto de Camacho se recusar a falar da arbitragem. Até porque, para começar, o homem falou. À sua maneira, entristecido por o árbitro não se ter comportado como um benfiquista. E pode fazê-lo, note-se. Desilusões tudo permitem. E o meu amigo também falou. E de que maneira, falou o tempo todo! E pode, obviamente, fazê-lo. Mais que não fosse pelos nobres motivos de Camacho.
4 - Já agora: eu admito (que remédio!) simpatias clubísticas da parte dum árbitro. E também admito que os juízes de campo sejam sócios dos clubes que entenderem. E que sejam nomeados para arbitrar jogos desses clubes. Embora o acto "associativo" seja mais perverso - no seu potencial - que o acto singelo de "ser adepto". Mas vá lá. Eu admito, se você quer. E mais: até já escrevi ao Senhor Provedor para providenciar que a Carlos Cruz seja proporcionada a imparcialidade de ver presidir ao Tribunal que o há-de julgar um primo que ele tem, que é juiz. Eu até nem sei se ele tem este primo. Mas não vejo nisso qualquer mal. Pois se o meu amigo não vê, quem sou eu para o contrariar?
5 - Deixe lá: tencionamos ganhar-vos, novamente, na segunda volta. E os senhores vejam lá se arrumam os Andrades, quando eles vos visitarem nesse belo estádio que os senhores possuem, na pujança desses novos equipamentos à Manchester United que agora decidiram envergar. E cujas meias pretas me remetem a simbolismos que me recuso a trazer para aqui, até porque não vi ligueiros sedutores...

View blog authority