blog caliente.

8.1.04

Pensamentos magmáticos (tentativa 1)

Falei ali em baixo de sub-blogosfera. O que pressupõe duas coisas, uma mais óbvia do que outra: que há uma blogosfera (toda a gente o diz, esta é a óbvia) e uma supra-blogosfera. E até é possível arranjar camadas intermédias, eventualmente, neste cadinho magmático de que toda a gente fala e que se define por si. Está aí, logo existe.

Tenho de parar aqui.

Este escrito seria muito mais profundo, muito mais "sub-blogosférico", se eu não tivesse verificado que a Lolita se atreveu a comparar a esbelteza estilizada do Toñito com as expressões "vacuolizadas" do Secretário e do Ricardo Carvalho. Nem pensar.
Em versão miniaturizada e sub-barbeada (não há gilettes no "Alvaláxia", bolas!") o Toñito até lembra o Dani, aquele ex-sportinguista que depois foi para o Ajax e para o West Ham e que agora não sei onde anda. Ou seja, parece que é giro, tu é que tens um gosto perfeitamente deturpado pelo Martini Bianco que consomes quando tentas fazer jurisprudência, ó Lolita! Tu e outras como tu, que eu bem vos vejo!

Logo hoje, que a "perfeita definição da blogosfera no entendimento de besugo" ia brotar, apareces com picuinhices desprovidas de senso!
(Já agora, "brotar" é com "o" ou com "u"?)

View blog authority