blog caliente.

8.1.04

Eu ainda não me calei com isto da bola...

O besugo foi simpático para mim, aliás nem tem razão para não ser.
Ao trazer à lembrança o Beto Acosta quis só chamar a atenção para o facto de o Betigol ser um rapaz da minha idade (como dizia a minha tia Alice que do alto dos seus 80 e muitos anos assim se referia às "raparigas da sua idade"...).
E assim, quis dar a entender que um pré-cota como o Acosta fazia gato-sapato do pobre do senhor Secretário.
Mas, sendo simpático, o besugo levou a questão do passado para a pré-história.
É quase um tique de benfiquista, sim, que estes só falam do antigamentee.
O último campeonato é passado, os anteriores são paleolítico.
Provavelmente os besugos, preocupados que andam com os chernes e abróteas, perdem a noção do tempo...
E ainda, dizendo que tenciona ganhar ao FCP em Alvalade, passa a batata quente aos desgraçados dos vizinhos da Luz.
Bem diz o povo: "Diz-me com quem andas...."
E não há ninguém que ande mais junto que lagartos e lampiões...é só atravessar a rua.

View blog authority