blog caliente.

17.11.03

Berços

O Ter Voz, respeitável local de inspiração partidária, onde escreve muita gente de interesse variável (é como tudo, nesta vida), chamou-nos berços... Exactamente, berços. Pela pena travessa e vaga do CMC (olhe, eu sou o besugo, muito prazer!) o Ter Voz acha-nos berços.

Como não somos fundadores de nada, nem aspiramos a ser "leito de lactentes", fica por explicar a bizarria, ainda para mais num contexto que CMC deixa escorrer, vagamente, para o vazio... A gente percebe, apenas, que ele se enerva com alguns "y", sobretudo em "uruguayas", que está farto de Lolitas (expressa, até, veemente esperança numa blogosfera que não seja por elas invadida) e, a seguir, chama-nos berços... Sem mais. Quereria ele dizer "berças", no sentido de "palavreado oco", de "parolos"? Cheguei a pensar nisso, confesso, mas admito que CMC tenha o mesmo cuidado que eu tenho quando "linka": ao menos aí, sem gralhas! Não, ele acha-nos mesmo berços.

Como o Ter Voz é um blogue respeitável e o CMC não é, seguramente, um néscio, eu presumo que tudo não terá passado dum bocadinho de gripe. Se eu pensasse o contrário aplicaria, desde já, o nome doutra peça de mobília ao CMC. Xifonié, por exemplo.

View blog authority