blog caliente.

5.10.03

Notas dispersas

Nota 1
Portugal ganhou, em hóquei. O que me deixa, de alguma forma, em paz. Contudo, nova derrota do Sporting no campeonato (eu não lhe chamo super liga, porque me habituei a dar às ligas conotações mais acetinadas) provoca em mim profunda apreensão e alguma angústia.
Estou, neste momento, completamente dividido. Há uma parte de mim que me censura, outra parte que me aplaude. Sim, que estas alegrias e tristezas são tão centradas no que significam para mim que glorificações e vaias, meus amigos, não as endosso: são minhas.

Nota 2
Queria deixar aqui algumas palavras de irritação, algo recorrentes, para o Fernando Santos, que conseguiu deprimir e destruir a equipa do Sporting ao intervalo. Isto para além de ter dado um banho táctico ao olimpo "treinadoral" ao introduzir em campo essas duas grandes promessas do futebol leonino, o irritante e patilhento Toñito e o fulgurante e epiléptico Silva. Grande desempenho, amigo Santos. Vá lá em paz, mas olhe que começo a perder a paciência consigo.

Nota 3
O Vítor Hugo, meu colega de curso até ao 3º ano (depois dedicou-se, para além do hóquei, às coisas da boca), está gordito, mas sem uma cã televisiva! Continua a ter a garra que tinha enquanto puto e a ganhar coisas. Quantos de nós poderão gabar-se disso? De estarmos mais gordos, persistirmos na garra (mais aganada) e ganharmos, mesmo assim?

View blog authority