blog caliente.

24.11.07

está doendo?

Não me lembro de ter visto jogo nenhum em que, ao intervalo, uma equipa estivesse a perder um a zero sem que a equipa adversária tivesse feito um remate à baliza. Já tinha visto (e estou a ver outra vez hoje) outras coisas, mas esta ainda não tinha.

No entanto, fora esta aberração futebolística, o Sporting não está a jogar mal.

Provavelmente, na segunda parte, o Paraty acabará por expulsar um tipo qualquer do Sporting. Mas não será por isso que deixará de suceder uma de duas coisas: o Sporting vai abrir-se todo e ganha o jogo, ou o Sporting vai abrir-se todo e não o ganha. Depende sempre da maneira como uma equipa se "abre toda".

Esta última hipótese, a de não ganhar o jogo, não me passa seriamente pela cabeça. No entanto, existindo como hipótese, devo explicar aos mais interessados nestas coisas de ser sportinguista (que é uma merda fodida e parece uma doença, até porque dá sintomas) que essa hipótese engloba o empate, o ficar assim conforme está, ou levarmos um "pinhão".

Sportinguistas que viestes ler-me neste momento de sentimentos contraditórios que é o intervalo dum jogo em que estamos a perder e os outros gajos não tiveram a bola: calmai vossos ímpetos de dizer barbaridades, como "ora foda-se lá esta merda!".

Na segunda parte o Sporting vai jogar pior mas acredito que terá a devida compensação dessa inevitabilidade e marcará 3 golos em 2 remates.



A resposta correcta à questão do título é "está, sim".

View blog authority