blog caliente.

5.7.07

vai para o Huelva, mas é!

Gostava de dizer o que penso sobre o interesse do Sporting em Maximiliano Lopez, mais conhecido pelo apaneleirado nome de Maxi Lopez, talvez derivado à envergadura do tipo não ser mini. Mas é mais midi que maxi, já que vamos por aí.
Mas não posso. Porque nasci nos anos sessenta, sei muito bem que tanto faz maxi como mini, em se tratando de saias que nos obedecem. E eu sei que este é o tipo de classificativa que, num rally, pode fazer-nos derrapar na classificação geral.

Vou, em vez disso, tentar estabelecer um contraponto entre este indivíduo argentino - que dizem que é jogador de futebol mas é apenas um penteado extremamente loiro com uma bisarma por baixo - e a Sharapova: a Sharapova é muito menos gaja do que este argentino.
Não é que não seja boa. Não é que não seja boa tenista. Não é que não seja grande.
É que tem muito menos cuidado com o cabelo.

Este podão é o típico "jogador da bola" indicado para clubes como o Benfica.

A contratarmos mais um argentino, ao menos que fosse o Palermo: está entradote, pinta o cabelo, falha penalties como eu digo caralhadas, se lhe chamarmos palerma galvaniza-se e, sobretudo, é muito mais gajo que a Sharapova. E que o Midipupu nem se fala.

Esta merda chateia-me.

A comprar um gajo grande era o John Carew. Esse sim.
Mais nos valia um escandinavo preto e semi-acabado, mas que soubesse jogar à bola, do que um argentino que podia ser a gaja mais alta das "Doce", ou o Nuno Gomes em loiro, mas pouco mais do que isso ao mesmo tempo.
Ou, então, a Sharapova. Lê-se Sharàpôvâ. Bolas paradas.

View blog authority