Pronto: para começar era só isto
Para já, espero que jogue aquele puto com cara de burro que o Porto lá tem, o Anderson.Aquilo é um novilho que tem uma investida leal e franca, tanto lhe faz estar nos médios como junto às tábuas, por ele aquilo ia tudo a eito, metam-lhe à frente dezassete grupos de forcados e o gajo marra, deixa-o marrar, há-de marrar contra o Tonel e de ser rabejado pelo Caneira. Não sei, o Caneira, a ser forcado amador, vejo-o a rabejar.
Antes este Anderson que aquele palhaço do Jorginho, que parece um espécime taurino manso, cheio de crença natural: só investe contra o Sporting e vai sempre de esguelha, como quem procura os curros. É um boi que só se pega de cernelha. Que só aceita ferros em movimento honesto se forem cravados do alto dum sesgo.
Se por acaso o Anderson jogar e se, por alguma fatalidade que agora não consigo imaginar, prejudicar as minhas aspirações legítimas de desfrutar dum excelente fim de fim-de-semana, lembro aqui que o rapazelho foi registado tarde, que tem umas beiças que parecem duas alheiras e que aquilo é tudo nandrolona e muito paio.
<< Home