blog caliente.

20.10.06

Olha ele!!!! O Toñito no Rijeka!

Estou enternecido.
A sério, quem gostar da bola pela bola, por amor de Deus, que leia isto.
Eu traduzo para facilitar.

Primeiro o texto original.

Pula - Rijeka: Tonito nosio Rijeku
Rijeka je napokon uspjela stići do nova tri boda u prvenstvu. Junak utakmice neupitano je Španjolac Tonito sa svoja dva pogotka, iako je skrivio jedanaesterac. Imala je Rijeka i svog tragičara - kapetana Rendulića, koji je pred kraj utakmice zaradio crveni karton…


E agora em coiso:

Salta, Rijeca: o Toñito é o nosso Rijeco.
(e depois desenvolve)
Eu, Rijeca não para cão, suspeito estático das novas bodas triplas e preservo-me. O Junak, esse rato do Utah, e o espanholeco Toñito foram fazer um pagode, embora eu escreva que não estive nessa esterqueira. E mal eu, o Rijeca, me apercebi do que isto tinha de trágico - caralhos me rendam lá e cá, que hoje estou orgulhoso do gajo do Utah, caralho, cravei-lhe logo um cartão vermelho.

Isto é confuso, mas o Toñito está metido na coisa, não admira.
Eu espero é ler qualquer coisa neste "site" sobre o Carlos Martins. Logo que seja possível.

View blog authority