blog caliente.

10.10.06

Chelsea. Sim, Chelsea.

Chegou de Inglaterra desenganado, com vinte e nove anos que -nos olhos - parecem cinquenta, e com olhos - sempre tudo nos olhos - a pedir enganos de misericórdia. Não me venham com tretas, eu é que vi esse pedido, foi comigo.
Por mais não ter para lhe dar senão enganos, e por não acreditar na verdade vestida dos panos crus que matam devagar, afirmo isto: mesmo que esses enganos custem a Sócrates o que não é de Sócrates, gastarei neles o que os enganos que me são pedidos me custarem. Gastar-me-ei neles o que conseguir e for preciso. E gastarei, de Sócrates, o que não é de Sócrates. Nem mesmo de Correia. Gastarei o que acredito que os senhores de bom grado me dariam, se me falassem nos olhos e do mesmo modo me escutassem.
Se eu sou melhor que Sócrates?
Não. Sou, provavelmente, muito pior. Mas mesmo assim.

View blog authority