blog caliente.

26.3.06

Correcções


Fiz figura de nabo, o que nem sequer é novidade. Fiei-me só na memória e ela era, neste caso, antiga. Serve de atenuante.

O Carlos Gaspar ganhou algumas corridas com Lolas (o T-280 e o T-292 -com este fez boa figura nos dois litros em corridas lá fora, em Spa, por exemplo), com um Ford GT-40 e, até, com um Alfa Romeo vermelho; penso que um Giulia GT (havia o Giulia Ti, também, salvo erro, mas ele era com um GT).

O Lola T-70 que eu vi em miúdo era conduzido pelo príncipe Jorge de Bragation e acho que era este aqui em cima.
A fotografia é a preto e branco, se fosse a cores eu tinha a certeza, porque me lembro que era verde-clarinho. Ele depois veio a Vila Real com um Porsche 908 (ou foi antes?), na verdade ele vinha quase todos os anos, mas acho que o Lola T-70 era este. E nunca foi guiado, salvo novo erro, pelo Carlos Gaspar. De facto, não foi. E, às tantas, aquilo é mas é o Porsche... que nervos, pá!

Que, aliás, era (o Carlos Gaspar, que ainda será vivo?, espero que sim) engenheiro, tinha falta de dedos na mão direita e era (e ainda é, espero eu, repito) irmão daquela locutora da RTP que carregava nos "erres", a Maria Margarida.

Enfim, isto interessa pouco, quase só a mim, mas agora penso que está (ao menos) mais certo.

View blog authority