blog caliente.

26.3.06

Composturas

Eu ainda sei distinguir um Porsche 917 dum Lola T70. Palavra. Há sinceridade na blogosfera, eu incluído nisso.

O problema é que o Lola T70 do Jorge de Bragation, esse príncipe, era verde, clarinho. E o carro que o Alonso ali pôs é clarinho, também, embora seja azul. E não se consegue fazer quase nada com um Porsche, eu incluído nisso, aliás, senão guiá-lo ou admirá-lo. Não há mulher nenhuma com um nome parecido com Porsche, além disso tudo; só se for Porcia, mas isso é um nome fatela, eu incluído nisso, que sou uma espécie de tumor benigno com alguma metaplasia.

E, além disso, eu era muito puto, nesse tempo. Quase tanto como sou hoje, que a putice não é intemporal, isso é certeiro, mas eu não tenho culpa de a maior parte das minhas coisas (eu incluído nisso, já destrutivamente mais displásico que metaplásico) serem, para mim, "como se fosse hoje".

Logo hoje, que até muda a hora. Arbitrariamente, hoje muda a hora. Ainda bem que muda, mas é só porque a mudaram, antes, para a frente que ainda bem.
Eu incluído nisso, sim.

View blog authority