blog caliente.

19.3.06

Bom dia do Pai

Vale a pena ler este tipo, tenho-me esquecido.
Ele escreveu isto há já alguns dias, às tantas, mas eu só vi hoje e apeteceu-me logo cantar "o sol já raiou!".

"Não se sabe, por agora, o que vai acontecer nas directas do PSD e no Congresso Extraordinário do CDS/PP, mas uma coisa é certa: algo está a fermentar para mudar, seja já ou daqui a uns meses ou poucos anos."

Se ele tivesse de poupar nas letras, se os sítios onde ele escreve tivessem que acabar com o desperdício (como tem de acabar o sector público, por exemplo, sendo que desperdício, no sector público, para os liberalóides, é quase tudo; e para mim, só para vermos como isto é complicado, desperdício são os liberalóides, paciência, eu não sei se já disse que só os levo a sério - mais à sua lei da selva - quando aceitarem a mesma lei da selva na altura de estarem a levar no focinho, sem pipilarem aos ui-uis pela polícia, não há cá queixinhas, só eles e os seus focinhos de "darwinzinhos da economia"...), dizia eu que se ele tivesse de poupar, tinha escrito assim, sem alteração do sentido da sua excelentíssima e indispensável frase:

"Não sei um caralho do que se está a passar. Mas que se vai passar alguma coisa, isso vai, mas também não enxergo quando nem como".

Poupava-se pouco? Mentira, poupava-se o resto do texto todo, ora, que não acaba ali, por estranho que pareça!

View blog authority