blog caliente.

2.2.06

Loureiradas

Da boca de João Loureiro, ex(?)-vocalista dum conjunto e actual presidente do Boavista, saiu isto, a propósito de reivindicações dos jogadores Martelinho, Paulo Turra e Sanchez (este já nem joga, acho eu), que são credores do Boavista (ou seja, o Boavista deve-lhes dinheiro, não é? ainda é assim?):

"Não é com pressões mediáticas que me demovem", disse João Loureiro. O presidente do Boavista reconheceu que nem sempre pode pagar o que está acordado e considera "falta de respeito" não aceitar aquilo que o clube, no momento, lhes pode dar".

Tradução, para eu perceber:
"Ó meus amigos: é preciso mas é haver respeito! Contratou-se, paga-se, e desde já vos digo que isso é uma chatice, mas vai-se pagando. Mas paga-se quando eu quiser, muita atenção, que agora não me dá jeito! E não é cá com merdas para os jornais que vos safais! Quanto mais falardes pior! Ai o caraças! Isto já não é um mundo de profissionais e de contratos a sério, que é que vós pensais, meus passarinhos? Isto agora é um mundo de amadores "semi-profissionalizados" e o que é preciso é muito respeitinho! Ponde os olhos no nosso primeiro-sargento algarvio, sim? Respeitinho e fazei-me mas é a fineza de circulardes em silêncio! Isto é uma crise, ok? Auxiliai, mas é, gananciosos! Só porque o dinheiro é vosso, querei-lo? Bastardia!".

Bem me parecia que dito assim me ia soar mais claro. É como água de nascente.

View blog authority