blog caliente.

28.11.05

Portanto, o Porto joga isto... OK.

Image hosted by Photobucket.com

Este homem assumiu, hoje, uma coisa difícil mas que já se sabia: para ser marcado um penalty contra o Porto é preciso, regra de Costa, que um dos seus jogadores (mesmo se for o Peixoto) cometa homicídio dentro da sua área. Derrubar um gajo chamado Carlitos não é suficiente para Costa: "ele está vivo, levantou-se, logo, siga!".

O passarão Baía, por outro lado, ia mamando outra das dele: saiu à "maria tonta", como faz de quinze em quinze dias (em Barcelona era semanal, até ir para o banquillo), e embateu, fora da sua pequena área, num tipo do Gil Vicente que já lá estava e que lhe ganhou a bola de cabeça. Depois, só não foi golo porque o tipo do Gil foi nabo, ou azarado, ou estava comprado, sei lá, mandou uma espécie de "cornada" na bola, salvo seja, e ela passou por cima da barra. O Baía atirou-se logo ao chão, de gola alta, cheio de dores de cabeça (tenho pena de não ter a fotografia da cara de pânico com que ficou aquela espécie de avécula, quando viu que tinha feito mais uma passarada daquelas que o notabilizaram: ficou com cara de "ai,ui,ai,ui", antes da cefaleia, palavra, o nóvel escritor que lia Pavese na versão original! eu vi!) e o Costa fez logo "prrrrip" e foi falta contra o Gil Vicente. Como ninguém poupa o Ricardo, venho eu aqui dizer isto: este tipo, o Vitinho, tem lugar em que selecção? Na dos Costas?

E digo mais, para alimentar o ambiente de guerrilha que se espera ocorra neste blogue até sexta-feira, a menos que a lolita faça como o Cavaco e fique caladinha: este Porto não é que seja fácil, que fáceis são as putas, mas não tem a mínima hipótese, na sexta-feira, em as coisas correndo normalmente. Não jogam nada.

View blog authority