blog caliente.

27.4.05

Mar Salgado

Não sei se o Mar Salgado é o melhor blogue que aí há. Sei que é aquele que mais gosto de ler.

Gosto de muitos outros, mas este é o que leio mesmo todos os dias. Quando fala de política não se limita a dissecar o "facto político"; há blogues mais informativos, nesse aspecto. Fala doutras coisas, das artes à chicana, mas os outros também falam. E nem sempre o que lá leio, no Mar Salgado, me serve de espelho ao pensamento (para os puristas, nomeadamente os da Física, subclasse Óptica, o que eu quero dizer é o contrário do que disse, ou seja, nem sempre concordo com o que lá se diz, certo? eu sei que os espelhos, enfim, invertem a realidade, "coisa e tal").

Então, que raio tem o Mar Salgado que os outros não têm?
Não sejamos injustos. Eu reformulo: que raio tem o Mar Salgado que, embora outros possam ter, também, e seguramente têm, eu não dou tanto conta?

É isto: transmite pensares que me parecem sempre bem pensados. Maduramente pensados. Não consigo explicar melhor.

O elogio vai sem links, embora eu gostasse que os bloggers do Mar Salgado soubessem dele. Porque já ando aqui há muito tempo, quase tanto tempo como eles, e cuido que toda a gente sabe que o que aqui procuro é o que aqui encontro, mais nada. E que o que aqui digo é porque quis dizer, mais nada também.

Mas o mimo sabe bem a quem o faz, também. E, no caso vertente, o mimo que acabo de fazer chega-me perfeitamente.

View blog authority