Tratante!!!
O Mário Peliteiro e eu já discutimos muitas vezes. O tipo é insuportável, basta ser farmacêutico e ver o mar todos os dias para me irritar. Nem precisava de ser portista e de (suprema ignomínia) ter votado no PSD. Nem isto tem a ver com uma querela antiga sobre a história dos genéricos, até estávamos mais ou menos de acordo, nessa particular efervescência. É um tipo chato, pronto.Tem um blog que é muito bom, mas pouca gente sabe disso, porque ele escreve poucas vezes e, ainda por cima, concorde-se ou não com o que ele escreve, aquilo vem-lhe lá de dentro e ele bota ali, escrito, sem fazer grande escarcéu. Não é por ser discreto, nada disso, olha logo ele! Pressente-se ali um "populista"! Um Santana Lopes em potência! É por ter um feitio do rodovalho. Fecha-se em copas só para arreliar.
Estou, muitas vezes, de acordo com ele. Aquelas coisas sobre a Ordem dos Médicos, sobre o Dr. Miguel Leão, são certeiras. Mas eu também não gosto da Ordem dos Farmacêuticos, não gosto de Ordens, só da dos Advogados. Não, não explico isto. Não me apetece. Há aqui regras internas, percebem?
O Mário Peliteiro é um chato do caraças. Descobriu o barquito do meu filho mais novo, o que ele usa para pequenas deslocações, e denunciou-me os sinais exteriores de "alta-mareação". Bom, aquilo é um "barcuxo". Santana Lopes não ia a uma festa lá dentro nem que lhe dessem o leme. Mas que é meu, lá isso é. Descobriu, seu sacana boticário!
Ó Peliteiro: eu lixo-o, um dia destes, ouviu?
<< Home