blog caliente.

25.4.04

Viva o 25 de Abril !

1. Foi numa aula de religião e moral, com um padre muito assustado. Senhor de uma cultura admirável, mas muito intolerante e reaccionário, marcado negativamente pela esquerda francesa durante os anos que passara com o pai em França. Continuei a ser amigo do padre, pela sua cultura. Mas nunca esquecerei esse dia, o brilho dos olhos dos meus pais, a brisa quente da liberdade. Vinte cinco de abril - SEMPRE !

2. Pela manhã dei uma volta pelo blog, as reflexões da lolita, as tiradas do besugo, vai daí um contributozinho em torno do caso da semana - nem tinha lido ainda o Expresso - já lhe chamava assassinato político e tudo - a revista diz tudo, do malandreco do presidente de tudo que há no "norte", enfim. Até comunguei da esperança (ponto 2) do besugo na vitória em Leiria. Passei a tarde a estudar e a preparar uma reunião médica com espanhois em Outubro. Lanchei bem, jantei ligeiro. Fui ao café no rés-do-chão do prédio - em vila real urbanisticamente tudo se permite...

3. Olhei para a TV, um lance do slb contra o EAmadora. Um penálti inexistente contra os desgraçados. Mas o valentim não tinha sido preso, admoestado, "ouvido" pela pj ? esperava boas arbitragens no fim de semana! Afinal o sistema ainda funcionava ! Não consegui ver mais nada. Voltei a casa. Vi um DVD com a minha filha, depois da 2ª sinfonia em ré maior, Op 73 do J Brahms (1833-1897) - versão Ricardo Muti / Orquestra de Filadélfia - Philips / Enciclopedia Salvat - Os grandes compositores.
No fim, comecei a ouvir buzinar automóveis na rua. Não pode ser ! Preocupei-me imediatamente com o besugo, que devia estar a tomar neurolépticos por via PARENTÉRICA. Aproveito esta prosa para lhe prestar a minha total solidariedade, os meus préstimos médicos se necessário (não deve passar da benzodiazepinazinha... digo eu não sei) e também para lhe lembrar - que o glorioso slb tem o 2º lugar á espera. Ânimo !

View blog authority