blog caliente.

17.4.04

Brahms e quero que morram

Eu gostava - e assumo isso com toda a sinceridade - que um grande míssil, de preferência disparado por mim - e também assumo isto, forneço o meu nome verdadeiro, morada e outros dados pessoais à brigada dos "correctos costumes" - acertasse nos cornos do árbitro com cara de paneleiro que parece dar pelo nome de Bruno Paixão e o partisse em vários pedacinhos de cor azul, vermelhusca ou axadrezada. Era da cor que ele quisesse. Era da cor da vergonha.
Parabéns FCP, que pelos vistos ninguém pode ameaçar o teu poderio de "cotovelos".

O Porto é bom e joga bem. Mas não perdeu, nem sequer empatou, nenhum jogo em que fosse roubado. E nós fomos. Hoje, outra vez. Duma forma despudorada. Por esse boi chamado Paixão, que tem dívidas eternas a pagar, o cara de cu. Com ele (com o cu, isso mesmo!) as pagasse, nas vielas do futebol, em vez de andar aí a meter-me nojo na televisão pública.

O Benfica tem o país por detrás. É um clube sociologicamente paneleiro, é gente a mais por trás de um clube que, ainda por cima, joga sempre em casa (estão sempre em maioria e, mesmo assim, têm dificuldades na "erecção" do título). Têm imensa tradição, como tradição tem a mutilação genital feminina em certos países, o matar toiros em Barrancos (terra dum dos tipos com mais ar de paneleiro que há, o inefável e galinhento Zé Maria do BB), ou o cortar da mão que rouba nos países árabes mais panascas, ou mesmo o injectar cloreto de potássio "em bolus" nas veias dum condenado, em certas civilizações de gravata.
Vasco Graça Moura que me desculpe, ele defendeu a pena de morte em certos casos, eu defendo que, em certos casos, ou seja HOJE, o míssil que acertaria, se eu pudesse, em Bruno Paixão, acertaria também em Vasco Graça Moura (desculpe, você traduz excelentemente, tem esse dom), no maestro Graça Moura, no Loureiro filho (gordo e feio, como o beiças de braseira do pai dele), no Mourinho, pela sua presunção de "ter tudo previsto porque é sagaz" e a gente perceber que "está mesmo tudo previsto mas é por outros motivos", no Miguel Sousa Tavares (se resolver vir aí com análises de merda baseadas num clubismo igual ao meu mas, porque agora estou eu a escrever, as dele são muito bacocas), na Leonor Pinhão (esta, bastaria o facto de ter casado com um laracho para eu ficar doente!) e no raio que parta esta merda, que eu hoje estou doente.

No Pinto da Costa não, que está muito velhinho. Nem no Vieira, que é bacoco. Nem no Dias da Cunha, por ambos os motivos.

Trabalhei 70 horas esta semana para isto, para ser roubado, sem possibilidade de retaliação imediata, por esta SAMPICDFPUPFOGEMS? Sociedade Anónima Mas Perfeitamente Identificada Composta De Filhos Da Puta Unidos Para Foder o Grande e Magnífico Sporting, exactamente o que estavam a pensar, não era?

Tudo para o caraças e considerem isto um interlúdio musical.

View blog authority