blog caliente.

17.4.04

O desbloqueio

Hoje atiraram-me à cara que há muito poucos adeptos do Porto, se comparados com o número de adeptos do Benfica ou, até, do Sporting. Fiz, então, notar ao meu interlocutor a evidência de que cada adepto do Porto vale bem uns vinte benfiquistas e a de que, se se tratar de sportinguistas, a proporção aumenta vertiginosamente. Admito excepções; mas exijo que as demonstrem, que eu hoje estou como o São Tomé. Outro tratamento deverá, contudo, ser dado às questões da fé e eu até dou um exemplo: eu tenho a certeza absoluta que, numa das construtoras que organizaram o bloqueio em Aveiro há-de haver poucos mas orgulhosos portistas que souberam encontrar formas de consenso bastantes para que o Beira-Mar seja, no Domingo, novamente atingido pela maldição do Taveira.

View blog authority