blog caliente.

17.3.04

Sras. e Srs.

Pedimos desculpa por este interregno lúdico, o blog sério segue dentro de momentos.

Para o provar, ais algumas cenas dos próximos capítulos:

"... sim, porque os administradores hospitalares, que não sabem distinguir um bisturi dum catéter ... blá, blá, blá ... e se eu quiser praticar medicina grátis porque é que nme impõem as taxas moderadoras ... blá, blá, blá ... ó Mãe o Alonso e o Paco estão sempre a meter-se comigo ... blá, blá, blá ... as encostas do Douro, cheias de trabalhadores que se confundem no verde da paisagem ... blá, blá, blá ... e o cheiro das peúgas deles é algo que só um médico sabe ... "
Posted by besugo, 25:62 APM

"... e o molhe lá estava, com o mar a bater-lhe ... blá, blá, blá ... o glaciar lembrou-me o Marão, mas mais alto ... blá, blá, blá ... "Dai li, Dai li, dai, li, dailidailidailidÔ, papagaio voa" ... a música por vezes substitui a palavra ... blá, blá, blá ... os senhores emproados dos recursos humanos são fanáticos da proactividade ... blá, blá, blá ... voltaste Alonso, fizeste bem que o besugo já não sabia o que havia de escrever para dar a ideia de que somos muito intelectuais ... blá, blá, blá ... li isto (sublinhado) e isto (sublinhado) que me lembram como o mar bate no molhe ..."
Posted by lolita, 33:76 PAM

Como vêem, caros leitores, amanhã é um novo dia e as vossas referências de leitura voltarão, depois da insanidade que hoje se tentou instalar.

View blog authority