blog caliente.

16.3.04

O desafio

Intróito que não tem nada a ver com nada: Devo confessar que não vi as imagens do glaciar com sessenta quilómetros de ... altura. Mas gostava de ter visto.

Outro intróito que não tem nada a ver com nada: eu posso andar balhelhas, mas não me lembro de ter cascado no besugo nas minhas últimas intervenções. Cá para mim o home está mais balhelhas do que eu.

Agora o desafio. Queixando-me eu da falta de assunto, convidou-me a lolita a escrever aqui umas palavritas sobre a remodelação. Com uma menção especial ao Ministro da Defesa.

Ora, que posso eu dizer? Quanto à remodelação, apenas posso comentar que a Ministra da Justiça já devia ter ido há muito. Não por não ter feito nada, mas porque quiz fazer tanto que criou uma confusão no meio jurídico. Mudou recentemente: A tributação do património; As leis laborais; o processo executivo; o procedimento administrativo; o procedimento tributário; o processo civil. Prevêem-se mais revisões em todos os diplomas supra, a mais algumas no Penal e no processo penal ... irra, que com leis assim atamancadas dá ideia que é propósito do Governo instaurar o caos!

Das outras pastas nada sei. O governo em geral causa-me a mais profunda indiferença.

O caso Portas: alguém dê uma ideia da razão porque ele deve ser remodelado, por favor. Dizer mal do rapaz só porque não se gosta dele ou do estilo dele não vale. Quero uma razão intrinsecamente ligada ao seu desempenho como Ministro da Defesa. Se essa razão fôr dada, prometo que estudarei o assunto.

View blog authority