blog caliente.

28.11.06

Há mais de três anos que é assim

Se eu votasse nos melhores blogues e bloggers de 2006 sucederia, provavelmente, o mesmo que me acontece com a atribuição dos Óscares. O melhor filme nunca é o meu melhor filme. O melhor actor nunca é o meu melhor actor (e o meu melhor actor, às vezes, não foi nomeado sequer para o supporting role).

Sabemos todos que há cerca de meia dúzia de blogues mais lidos que estão forçosamente presentes neste tipo de concursos. Seja porque são famosos, seja porque são bons (pertencendo aos segundos todo o mérito), o facto é que definem o mainstream bloguístico e determinam, portanto, o resultado de qualquer votação deste género. Sem surpresas e, claro, sem viço (a eleição, claro).

Gostei, contudo, de saber que há quem aprecie o que escrevemos. Obrigada, pois, aos bloggers que votaram em nós, em particular ao João Tunes e ao Luis Novais Tito, ambos estimados compagnons de route que sempre vigio, espreito e gosto. Como sempre faço, desejando que, desta vez, os meus melhores blogues sejam os vencedores.

View blog authority