blog caliente.

21.5.06

Please: don't eat the daisies!

O próximo Junho há-de ser um mês de emoções. Futebolísticas, mas não só. E eu, que tenho José Sócrates na conta de um homem com apreciável sentido de oportunidade e um admirável talento para dar más notícias de forma, não apenas indolor, mas grandiosa, estou certa que dedicará a esse objectivo a sua melhor colaboração.

Assim sendo, pergunto: que más novas nos trará o mês de Junho, enquanto estivermos todos anestesiados com as vitórias do Clube Privado Scolari & Friends no mundial? Que catástrofes se abaterão sobre nós? Mais maternidades encerradas? Mais agricultores em guerra ao Ministro? Novo aumento do IVA? Novo aumento do petróleo? Novo discurso de Cavaco ao país? A alteração do aeroporto da Ota para o Parque das Nações? Uma micro-causa dedicada à alteração do aeroporto da Ota para o Parque das Nações? O encerramento compulsivo do Blasfémias, será possível? E o Rodrigues, meu Deus, será mesmo irmão da Joana?

Só coisas que me consomem.

View blog authority